FAQ
Perguntas Frequentes:
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.
Todos os óculos possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
O prazo começa a contar a partir da data de recebimento do produto.
Na Sun Premium, cada detalhe é pensado para garantir a melhor experiência de compra:
Qualidade garantida: óculos com proteção UV400, materiais duráveis e design exclusivo.
Envio rápido e seguro: pedidos preparados internamente e entregues por transportadoras confiáveis (Correios, JadLog, Loggi e Jet Express).
Pagamento facilitado: Pix com 10% de desconto, cartões de crédito e boleto em ambiente 100% seguro (SSL).
Troca e devolução sem burocracia: até 7 dias para arrependimento e 90 dias de garantia contra defeito de fabricação.
Atendimento humanizado: suporte ágil e transparente por e-mail, com resposta em até 2 dias úteis.
Comprar na Sun Premium é escolher confiança, estilo e segurança em cada detalhe.
Sim! Todas as compras na Sun Premium são realizadas em ambiente 100% seguro. Nosso site possui certificado SSL (o cadeado que aparece na barra do navegador), garantindo a criptografia dos seus dados durante toda a navegação.
Além disso:
Segurança no pagamento: trabalhamos apenas com intermediadores de pagamento confiáveis e não armazenamos dados completos de cartão de crédito.
Proteção contra fraudes: sistemas automáticos validam as transações para maior segurança.
Confirmação de pedido: você recebe e-mails de acompanhamento em todas as etapas da compra, desde a aprovação até a entrega.
Na Sun Premium, você pode comprar com tranquilidade e confiança.
Após a postagem, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar cada etapa da entrega.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios.Todos os passos estão detalhados na nossa página Trocas e Devoluções. Caso não a encontre, basta digitar “trocas” na busca do site.
Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme o CEP e a transportadora. O tempo estimado aparece no checkout antes da compra.
Qual é o prazo de entrega?
Depende da sua região. O prazo é informado no carrinho/checkout e você recebe o rastreio por e-mail após o envio.
Informações Importantes – Sun Premium
Na Sun Premium, prezamos pela transparência em todo o processo de envio. Leia com atenção os pontos abaixo para evitar contratempos na entrega:
📦 Tentativas de Entrega
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.
Caso não haja ninguém disponível para receber, o pedido retorna ao remetente. Nesse caso, não há reembolso automático.
O cliente poderá solicitar novo envio, arcando com o custo do frete.
🏠 Endereço Correto
É de responsabilidade do cliente informar endereço completo e correto no momento da compra.
Em casos de endereço incorreto, incompleto, destinatário desconhecido ou ausência de recebedor, a entrega não será concluída e a Sun Premium não se responsabiliza por reembolsos.
🚚 Reenvio de Produtos
Pedidos devolvidos pelas transportadoras pelos motivos acima poderão ser reenviados ao cliente mediante pagamento de novo frete.
⏳ Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia conforme a localidade e a transportadora escolhida.
O tempo estimado é informado no checkout antes de finalizar a compra.
Após a postagem, o cliente recebe o código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.
⚠️ Observações
Não temos como alterar prazos de entrega após a postagem, pois o transporte é de responsabilidade das transportadoras parceiras.
Certifique-se de que haja alguém disponível no endereço para receber o pedido dentro do prazo previsto.
Atenção – Sun Premium
Alguns períodos do ano podem impactar nos prazos de entrega.
📦 Finais de Ano (Novembro a Fevereiro)
Devido ao grande volume de encomendas em datas como Black Friday, Natal e Ano Novo, os Correios e demais transportadoras podem apresentar atrasos temporários.
Esses atrasos são comuns em todo o Brasil e independem da Sun Premium.
📌 Importante
Ao realizar uma compra em nosso site, você está ciente e de acordo com nossos Termos de Compra, Trocas e Devoluções, incluindo as estimativas de entrega e possíveis atrasos em períodos de alta demanda.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail: sac@sunpremium.com.br ou pela página Fale Conosco.
Alguma Dúvida?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.
